03/01/2009

Eis a razão, ou melhor, o motivo pelo qual me opinaram a criar esse blog...num belo dia de domingo estava eu assistindo a um filme-porque vamos concordar...pode se contar nos dedos de uma mão somente o que dá pra assistir na TV aberta, rs. Voltando ao assunto...ao terminar de assistir o filme criou em mim o desejo de escrever, porque tiveram cenas que trouxeram a tona coisas por mim esquecidas...bom, vou escrever aqui o texto.

Procurando o meu pontinho que perdi no meio do caminho



Hoje eu estava sentada no sofá assistindo a um filme que me fez pensar na minha vida, me fez recordar o meu passado e até mesmo o presente... Muitos dizem que o passado já passou, morreu, mas porque será que ele tende a retornar?!? Seja numa mesma situação vivida, seja num pensamento...eu não sei. Sei somente que agora não tento esquecê-lo, não tento por uma pedra em cima ou fugir dele. Relembro-o sim!! Para não mais os mesmos erros cometer, para feliz ficar ao relembrar bons e até os maus momentos, e ver que pode tirar forças de onde acreditamos não ter; mas que existem. Que podemos receber o perdão por um erro ou delito cometido. Que podemos encontrar sim, uma luz no fim do túnel.
Porque temos um Poder intranscindível chamado FÉ e não é um poder reservado somente para alguns, TODOS a tem, mas nem todos fazem uso dela. Independente do tamanho que ela seja...GRANDE ou pequena, TODOS TEMOS!!!
Ah se você souber fazer uso dela,verás quão grandes coisas poderá fazer e realizar na sua vida. EU QUERO!!!


Quando eu era criança me diziam que eu poderia ser e fazer o que eu quisesse; independente de tudo.
Em algum lugar do caminho deixamos de acreditar nisso.
Eu quero voltar e encontrar onde perdi isso.
Quero ACREDITAR de novo.


Rio 28/12/08
Numa tarde de domingo, sem nada pra fazer...hehe

Um comentário:

Bibiane Moreira disse...

Lindo, Deia! Apesar de eu já ter lido o texto antes, hehehe, não posso deixar de dizer que adorei. Nos dias de hoje falta muita fé no ser humano (e, fazendo um link com minha postagem de hoje, não seria a fé um ato de amor?). É importante começarmos a questionar os valores que realmente importam e, além disso, passar nossos questionamentos aos outros, para que possam refletir sobre isso também. Só assim teremos certeza de que, ao menos uma parcela do mundo está tentando fazer a diferença.
Beijinhos!