Recebi uma notícia que trouxe a tona momentos vividos que não foram muito bons, ou melhor, foram péssimos. Bateu o desespero e cai em lágrimas quando um amigo falava como eu deveria agir, o que eu deveria fazer. Dizia que eu sou forte, na mesma hora as lágrimas rolaram, e o choro veio, porque eu não quero ser forte, não quero acalmar mais ninguém, não quero ser o sustento...eu quero colo, dessa vez eu quero chorar também, não quero mais engolir o choro, quero que me acalmem...e ele disse: "Mas se esse for o seu papel? Se é isso o que tu tiver que fazer? Ser a forte no momento em que todos são fracos."
Fiquei relutando contra essas palavras na minha mente. E quase que no mesmo instante, veio à minha lembrança a letra de uma música que postei por esses dias... "É PRECISO SABER VIVER".
É, preciso aprender a viver todos os momentos que surgem nessa nossa escola chamada VIDA. Tanto os bons como os ruins. E aqueles que por um momento parecem ruins, mas trazem consigo um aprendizado inigualável.
Sei que você não gosta, mas mesmo assim... OBRIGADO Anderson Puiatti, por ser sempre esse amigo tão presente e falar coisas que muitas vezes eu não gosto de ouvir, mas que necessito.
E vamos a mais um aprendizado...
4 comentários:
Temos que saber a hora de nos entregarmos..e ai saberemos a hora que teremos alguem que ajudará e ai podemos chorar a vontade.
óóóóó.... Sabe, nem sempre é preciso ser sempre forte. ÀS vezes podemos nos permitir pedir um colo, uma ajuda, um consolo. Só podemos ajudar quando nós mesmos estamos fortes, se não, somente prejudicamos a nós mesmos e nos reduzimos a uma função, não a um ser.
Te adoro. Beijinhos
Te adoro tb Bibi...ou melhor, adoro vcs...pq msm c toda essa distância estão tão próximos e presente na minha vida.
Obrigado por td.
Obrigado por acompanhar meu blog, o que muito me alegra. Prazer em te conhecer. Será sempre bem-vinda. Sinta-se em casa.
Tenho mais outros dois blogs : www.antesqueanaturezamorra.blogspot.com
www.james-pizarro.blogspot.com
Bj
JP
***Adorei teu blog e teus textos.
Postar um comentário