28/06/2009

Bons tempos!!!

Saudades...
Das minhas vozinhas.
Da minha dinda.
De brincar de pique-pega, pique-cola, pique-esconde... tantos piques, rs.
Das festinhas da escola.
Do tempo em que não tinha contas pra pagar.
Do meu amigo de infância que se mudou pra nunca mais voltar.
De pular corda no pátio da escola.
Da EBI e Grupo Mirim.
Das paixões na época da escola.
Das tentativas em aprender a jogar pião.
Da oficina de Teatro.
Dos tempos em que ficávamos na praça comendo "podrão", rs.
Das festinhas da 'Cúpula'.
Das minhas amigas que se mudaram pra longe.
Daquela cidadezinha de Minas Gerais.
Dos 'acampamentos' que eu e meus primos fazíamos no terraço imaginando ser uma floresta.
De assar batata-doce na fogueira feita na rua.
Da época da festa da Penha em que eu e todos os primos íamos pro Parque Shangai.
Das professoras Regina Helena, Geiza e Conceição.
Da época em que no Natal íamos nas casas dos vizinhos pra dar aquele forte abraço, porque era de todo sincero.
Do seu ombro naquelas noites, gostoso e aconchegante como o de ninguém.
Dos dias em que começava a escrever a lista de nome de todos os meus primos pra irmos ao Centro da cidade pra comprarmos presentes para dar no dia das crianças.
Da loucura naquela van.
Das dispustas dos jogos de video-game.
Do dia em que tinha todos os meus primos em casa, para a 'farra dos presentes'.
Da época em que você podia ir e vir nos lugares, sem tanta preocupação com a violência ou tiroteios.
Do meu óculos.
Das disputas pra saber quem pulava mais elástico, amarelinha ou corda.
Com saudades e felicidade digo que esses foram bons tempos!!!



2 comentários:

Fabiano disse...

E da minha pessoa?
Aê, que loucura foi essa?
E não vem reclamar por email depois, porque você gosta de dar uma de repórter também.
Hehe

Andrea Barcelos disse...

Então tah, reclamo por aqui mesmo.
Isso é uma coisa que não lhe diz respeito o pessoinha chata.
E dá pra sentir saudades sua? Você está sempre presente, hehe.
Te adoro mesmo assim.