12/07/2009

Pôxa Flamengo! Esse era o título do post, mas vamos modificar para I LIKE HAPPY MELODY!!! Uhu!!


Alguém por favor me explique porque esse time não consegue segurar o resultado, mesmo com um homem a mais no campo?!?! AAAAhhhhh!!! Saco!!!

Flamengo a parte, hoje o domingo tá tão gostoso. Um friozinho bom pra ficar em casa debaixo do edredom, tomando um choco quente e vendo um bom filme ou lendo um bom livro.

p.s: Hoje eu tô me sentindo tão beem, tão zeen. É tão bom quando tudo conspira para a nossa felicidade não é mesmo gente?!? Mesmo com a derrota do flamengo, rs.

Você me pergunta se vai ser pra sempre isso?! (E já vou cortando os que fizerem graça perguntando se é sobre a derrota do Fla... palhaços, recalcados)
Com certeza não!! Porque a vida é feita de momentos; então eu vou aproveitar cada segundo desse momento que a mesma está me proporcionando e sei que vem mais por ai.

Obrigado Deus!!!

p.s2: Pensei em adicionar um vídeo com o hino do flamengo, rs. Mas optei por não. Quando fizerem por merecer eu adiciono. Decidi pelo vídeo dessa música que é bem MARA!!!

p.s3: Gente o vídeo fica pra próxima, porque só aparece mensagem de erro. Vou tentar mais tarde. Qualquer coisa dah uma olhadinha => I'm Yours - Jason Mraz

p.s4: Genteee, eu sei que o Flamengo empatou com o São Paulo, mas na minha concepção soou como uma derrota. Pelo 'mole' que deram. Explicado então?!? Sem reclamações pelo msn meus queridos companheiros flamenguistas, hahaha.



uhuuu!!! Consegui postar o vídeo!



4 comentários:

Andrea Barcelos disse...

AAhhh tô triste!!!
Está dando erro direto quando tento adicionar o vídeo.
;@

Daíse Vargas disse...

Com certeza a vida é feita de momentos e de oportunidas...
Os momentos deves ser aproveitados da melhor forma possível, pois são únicos, bem como as oportunidades..
Mas sobre as oportunidades uma coisa e certa, elas nunca são perdidas, se vc as perde alguém aproveita por vc hauahauha

Bjus e cuide-se

Lilian Dalledone disse...

Seu blog é muito gostoso de ler!!
Amei!

Teresa Carneiro disse...

Oi Andrea....que bom que gostou do meu texto....fico muito feliz...pois eh...quando a luz volta, infelizmente voltamos meio que robotizados para nossas obrigações e deixamos de lado pessoas tao queridas!Mas a ideia era essa mesma...repensarmos um pouco nisso!!Seu blog é muito gostoso...parece um grande bate papo! Parabens e volte sempre...sera muito bem vinda!bjs Teresa Carneiro