22/06/2009

O caminho do sucesso.




A verdade é que pra conquistarmos algo nessa vida é necessário sacrificarmos.
Pra chegar na função que deseja na empresa, são cursinhos de aprimoramento ou de reciclagem.
Pra passar no vestibular, "perdemos" as festinhas e saídas no fim de semana.
Chegando na faculdade, são horas de sono perdidas, estresse total, provas, apresentações, trabalhos, monografias...
E pra aquelas que sonham com o corpo "perfeito" -como eu, hehe- algumas fazem dietas rigorosas e até "loucas", vivem nas academias, fecham totalmente a boca, fazem caminhadas...
No trabalho, no colégio, à procura do corpo perfeito, a vida em si, seja onde for, temos que sacrificar pra chegarmos no nosso objetivo.
Sacrifício nada mais é que uma renuncia do agora por um objetivo
maior.
Mas nem todos estão dispostos a pagar o preço... E você? Está?


"O importante é termos a capacidade de sacrificar aquilo que somos para ser aquilo que podemos ser." Charles Dubois

-Me peguei nesse momento pensando, tentando descobrir por qual motivo eu escrevi sobre isso. Talvez tenha sido pela revolta de pensar que depois de tanto tempo perdido, poderia ter feito umas três faculdades, uns tantos cursos, tanta coisa. Mas me perdi no tempo, ou talvez não tinha desejo de sacrificar o tempo que tinha. Mas a revolta maior é q
ue quando eu me decido fazer, acontece isso comigo... é minha gente, eu ia começar minha facul de administração no segundo semestre de 2009. Ai me acontece esse acidente!!! Aff!! Mas tem nada não, eu chego lá...aaah se não chego.

*Disposta a tudo por um objetivo maior.


Um comentário:

Fabiano disse...

"O único lugar no mundo onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Vidal Sassoon
Então temos que ralar hoje pra colhermos os frutos amanhã.